fbpx mega888

Áudio desta Página

Gestão de Campanhas de Marketing com Influenciador Digital

Os influenciadores também podem fazer parte das estratégias de marketing digital da sua empresa. Influenciadores digitais é a nova forma de melhorar a visibilidade e posicionamento da sua marca, engajamento nas mídias sociais, aumentar leads e expandir suas conversões de vendas na web.

Quer encontrar o influencer ideal para sua empresa? Vamos analisar seu público-alvo e selecionar o influenciador digital que melhor represente seus interesses.

O Marketing de influência é uma tendência no mundo do e-commerce. Com essa estratégia, os influenciadores digitais se tornam porta-vozes de empresas, produtos e serviços, garantindo uma comunicação mais próxima, melhor e mais humanizada entre marcas e pessoas. Hoje existem influenciadores com diferentes perfis e alcances.

Gestão de Marketing de Influência

• Pesquisa de Influenciadores

Escolher um digital influencer para divulgar sua empresa, produtos ou serviços, vai além do número de seguidores. Vamos lhe ajudar a mapear o estilo de vida do influencer, saber qual é o seu público-alvo e nível de engajamento, e então escolher o influenciador de acordo com o seu objetivo de negócio.

• Negociação e Contratos

Vamos lhe ajudar a contratar influenciadores digitais que combinam com a sua marca e promovam seu negócio ou e-commerce para novos públicos, sempre considerando o budget que será investido. A negociação dos valores e ações é feita diretamente com o influenciador, mas nós acompanhamos.

• Análise de Desempenho

Após definir o influenciador que será o porta-voz da sua marca, produtos ou serviços, analisamos o desempenho da mídia paga utilizada nas campanhas e também analisamos, por meio de métricas, a performance do influenciador nas ações realizadas para entendermos o retorno x investimento.

Influencer Marketing FAQ

Para ilustrar, separamos algumas dúvidas frequentes no processo de escolha do influenciador digital para divulgar seus produtos e serviços.
Quais são os tipos de influenciadores digitais?

Podemos classificar os influenciadores digitais em cinco categorias diferentes:

  1. Os nano influenciadores com até 5 mil seguidores;
  2. Os micro influenciadores com até 20 mil seguidores;
  3. Os médio influenciadores com até 100 mil seguidores;
  4. Os macro influenciadores com mais de 100 mil seguidores e;
  5. Os mega influenciadores ou celebridades com mais de 1 milhão de seguidores.

Planos

Encontramos o Influenciador Digital ideal para sua empresa ou e-commerce.

MICRO

  • Até 20 mil Seguidores
  • Pesquisa de Influenciadores
  • Gestão de Campanha
  • Análises e Relatórios

MÉDIO

  • Até 100 mil Seguidores
  • Pesquisa de Influenciadores
  • Gestão de Campanha
  • Análises e Relatórios

MACRO

  • Acima de 100 mil Seguidores
  • Pesquisa de Influenciadores
  • Gestão de Campanha
  • Análises e Relatórios

O marketing que seu site precisa!

Conheça os Serviços de Marketing Digital que vão alavancar suas vendas e fale com um Consultor de Marketing da Amidia.
Marketing de Conteúdo
Fazemos a análise de palavras através de auditoria SEO, avaliamos o marketing de conteúdo e aplicamos o SEO para melhorar sua otimização de site no Google.
Image
Gerenciamento de anúncios no Google Ads. Criamos sua campanha de tráfego pago do Google visando posicionar anúncios da sua empresa no topo do Google.
Image
Seu conteúdo escrito vai ser ouvido! Converta o conteúdo da sua empresa em áudio, aumente o engajamento e gere inclusão digital com locutores profissionais.
Image
Aumente a visibilidade da sua marca, engajamento nas mídias sociais, leads e vendas. Encontramos o Influenciador para sua empresa ou e-commerce.
Amidia Digital Marketing
Telefone
WhatsApp
Rua Vergueiro, 2087
Vila Mariana
São Paulo - SP
CEP: 04101-100
À 100m do metrô Ana Rosa

Procurando uma Empresa de Desenvolvimento Web e Marketing Digital?

Ícone do WhatsApp Solicite Orçamento